ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE ARAÇATUBA ANO DE 2016

29/01/2016 – Confraternização do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba realizada na área social da sede da Casa dos Contabilistas em comemoração ao Dia do Empresário Contábil 12/01/2016.

19/02/2016 - Aniversário do SESCON-SP e da AESCON-SP: 67 anos de atuação em prol da Categoria. O evento reuniu personalidades, Profissionais da Contabilidade, políticos e representantes de Entidades de Classe, dentre eles a presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba, que acompanharam, ainda, a posse das diretorias para a gestão 2016-2018.

24 e 26/02/2016 - II Congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros – O vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

26/02/2016 – Aniversário de 68 Anos da FECONTESP: personalidades do setor contábil, empresários, representantes de entidades de classe e políticos participaram da comemoração de 68 anos da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp, uma das mais antigas e atuantes Entidades do Setor Contábil brasileiro. Durante a celebração, foram agraciados Adalberto Aniceto, com o título de 'Destaque Dirigente Sindical de 2015', e Vitória Maria da Silva, com o título de 'Personalidade do Ano de 2015', a presidente Aldines Aparecida Silva Gon do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba esteve presente.

11/03/2016 – Palestra sobre o tema Imposto de Renda Pessoa Física ministrada pelo Delegado da Receita Federal Sr. Tharsis Araújo Bueno e pelo Auditor Fiscal de Rendas, Sr. Francisco Mitsuru Yoshida.

12/03/2016 – Assembleia Grupo Interior na cidade de dia 12 de março de 2016 na sede do Sindicato dos Contabilistas de São José dos Campos, às 9h00min, na Rua Mário Alves de Almeida, 225 – Jardim Satélite em São José dos Campos.

15/03/2016 – Reunião com o gerente regional do Ministério do Trabalho de Araçatuba Marco Antônio Figueiredo para tratar de assuntos inerentes ao Sindicato dos Trabalhadores Domésticos de Araçatuba e Região.

16/03/2016 - Apoio na palestra do CRC com o tema ICMS - Novas Regras de Atualização palestrante Antonio Fernando Coelho.

07/04/2016 - Curso Analista de Folha de Pagamento - Preparação para Escrituração Fiscal Digital da Folha de Pagamento - e-Social realizado na Casa dos Contabilistas de Araçatuba.

20/05/16 – Apoio: Palestra “Alíquotas do ICMS em Operações Interestaduais com Não Contribuintes - EC 87/2015” – ministrada pelo agente fiscal de rendas Carlos Alberto de Souza, da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

17/06/2016 – Assembleia da FECONTESP e Inauguração da placa do nosso Auditório com o nome do Senhor Luiz Bertasi Filho – seguido de chá da tarde teve a participação da presidente Sra. Aldines Aparecida Silva Gon.

22/06/2016 – Apoio no Seminário do CRC – Escrituração Contábil e Fiscal Cruzamento de Informações com as Obrigações Acessórias – “Pontos de Atenção” realizada no SEBRAE.

23/06/2016 – Apoio na palestra do SIMPLES NACIONAL ministrada pelo senhor Adalberto Aniceto na sede da Casa do Contabilista de Araçatuba.

28/06/2016 – Presidente Sra. Aldines Aparecida Silva Gon participa do Seminário da CNPL em Brasília: “A Questão da Dívida Pública, OS Dilemas Previdenciários e os seus Impactos Junto aos Trabalhadores Brasileiros”, o evento contou com a participação do presidente da FECONTESP Sr. José de Souza, também prestigiou o Seminário o Ministro de Trabalho em exercício Sr. Ronaldo Nogueira.

30/06/16 – Apoios na palestra “HOMOLOGNET” tema ministrado por Liris Silvia Zoega Tognoli na Casa dos Contabilistas de Araçatuba.

29/07/16 - X Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Noroeste Paulista, de Araçatuba, Birigui, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto que foi realizado no dia 29/07/2016 em Presidente Prudente no Campo Belo Resort.

30/07/2016 – Assembleia do Grupo Interior na cidade de Ribeirão preto participaram a Sra. Aldines Aparecida Silva Gon e o diretor Social Sr. João Paulo Ribeiro Táparo.

24/08/16 a 26/08/16 – 25º EESCON Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo com o tema “Interagir par Evoluir” maior evento da Classe Empresarial Contábil do Estado de São Paulo na cidade de Campos do Jordão, realizado a cada 02 anos, e Feira de Negócios: a presidente do Sra. Aldines Aparecida Silva prestigiou o este importante evento.

11 a 14/09/2016 - 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade em Fortaleza/Ceará: “Contabilidade Transparência para Controle Social” a presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba Sra. Aldines Aparecida Silva Gon, também o diretor do SESCON-SP Regional Araçatuba Sr. André Luis Magustero Américo, o presidente da AESCON – Araçatuba Sr. Adriano Marcos Campos de Paula e o contabilista Sr. Elizeu de Azevedo.

22 e 23/09/16 - Convenção Regional de Profissionais Empresários e Estudantes da Área Contábil em São José do Rio Preto a presidente Sra. Aldines Aparecida Silva Gon participou.

13/10/2016 – Apoio na Palestra Gestão do Tempo com a palestrante Mírian Vieira na sede da Casa dos Contabilistas de Araçatuba.

17/11/16 Apoio na palestra O tema será ministrado por Ives Della Torre Diretor do SESCON-SP Regional Capital Sul na Casa dos Contabilistas de Araçatuba.

23/11/2016 – Palestra Simples Nacional ministrada pelo Sr. Rogério Canaciro.

30/11/16 – Apoio na palestra Gestão do Tempo ministrada pela Mírian Vieira em Mirandópolis.

09/12/16 – Curso Reuniões Produtivas e Dinâmicas.