ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE ARAÇATUBA ANO DE 2017

31/01/17 17h Reunião com a Junta Comercial de Araçatuba (AREJUCATA)

02/02/17 Palestra DIRF e Comprovante Anual de Rendimentos.

11/02/17 9horas em Marília para Assembleia Especial de Constituição da Associação do Grupo do Interior.
Diretores Presentes: ALDINES APARECIDA SILVA GON
ANDRÉ LUIS MAGUSTERO AMÉRICO
ADRIANO MARCOS CAMPOS DE PAULA
CARLOS ANTONIO CARINHENO
GILBERTO KIYOSHI TOKUBO
JOÃO APARECIDO SUART JUNIOR
MARCO ANTONIO DE CAMPOS SALLES
Convidado: NELSON F. SANTOS JÚNIOR

08/03/17 – Fórum de Profissionais da Contabilidade “Especial Dia Internacional da Mulher”
Palestra  Norma Contábil PMEs - NBC TG 1000 (R1) - adequação para 2017 'Principais pontos';
Palestra Motivacional Mulheres: Seja empreendedora dos Seus Sonhos. Apresentação do COMDICA

17/03/17 – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou da Assembleia da FECONTESP e da cerimônia de posse da nova diretoria.

23/03/17 – Palestra “IRPF 2017” ministrada pelo Sr. Francisco Mitsuro Yoshida – Auditor Fiscal de Rendas da Receita Federal do Brasil – RFB.

28/03/17 – Apoio ao curso de Constituição de Empresas Aspectos Operacional Ministrado pelo Secretário do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba, Professor e contador Éderson Leandro Barbosa Rigon.

29/03/17 – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou da Palestra Fiscalização Preventiva: "Orientações e Procedimentos" com os palestrantes Flavia Augusto e Manasses Efraim Afonso.

06/04/17 Apoio na Palestra de APRESENTAÇÃO DO NOVO SISTEMA DA JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo, - SISTEMA VRE-2 – VIA RÁPIDA EMPRESA 2.

11/05/17 – Apoio ao curso de Curso "ECF - Lucro Presumido, Isentas e Imunes e Lucro Arbitrado".

13/05/17 – Comemoração ao DIA DAS MÃES - Foram montados e entregues 81 kits de higiene e presentes, sendo assim distribuídos: 27 kits para a mães no Asilo São Vicente, 14 kits no Lar da Velhice e Assistência Social, 19 kits no Abrigo Ismael, 14 kits no  Lar São João  e  07 kits na Casa de Apoio das Senhoras do  Benedita Fernandes.

16/05/17 – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou da Palestra "Parcelamento Fiscal Especial - PRT - MP 766/17".

23/05/2017 - Apoio Reunião dos Empresários da Contabilidade de Araçatuba, solicitada pelo empresário Ulisses José Pereira, assunto Convenção Coletiva 2017.

26 e 27/05/17 – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou da Assembleia Geral Ordinária da Associação Paulista Interiorana dos Profissionais Contábeis - Grupo do Interior em Santos/SP.

30/05/17 – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou da Palestra "Diferencial de Alíquota (Com alterações da Emenda Constitucional 87/2015)”.

05/06/2017 - Reunião da Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba e associados conveniados UNIMED, foram tratados assuntos referentes às notificações e exigências estabelecidas pela UNIMED Araçatuba.

09/06/2017 - Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou Assembleia Geral Ordinária da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo - FECONTESP e da Solenidade de outorga dos títulos aos Profissionais da Contabilidade em Piracicaba/SP.

09/06/2017 – Apoio Reunião dos Empresários da Contabilidade de Araçatuba, solicitada pelo empresário Ulisses José Pereira, assunto Convenção Coletiva 2017.

12/06/2017 - Apoio na reunião com o Vice Presidente do Sescon São Paulo Sr. Reinaldo Lima acompanhado de Reynaldo Pereira Lima Junior Coordenador da Comissão de Negociação Coletiva do Sescon São Paulo, José Dini Filho Diretor Administrativo, Marcelo Zetune Superintendente e Lucas Moraes do Departamento Jurídico.

13/06/2017 – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou da Palestra “Terceirização de Mão de Obra”.

13/06/2017 – Reunião da Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba, assunto tratado Convênio UNIMED.

12/07/2017 – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba e o 1° Tesoureiro participaram da Reunião de criação da “União das Entidades de Araçatuba e Região”.

12/07/2017 – O Diretor Antonio Carlos Carinheno do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba participou do “ENCONTRO REGIONAL DA CSB-SP EM Araçatuba”.

19/07/2017 – Apoio e participação da Presidente e Diretores do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba na Palestra Auditoria - Planejamento e Execução de Auditoria.

21/07/2017 – Apoio e participação da Presidente e Diretores do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba na Palestra "Inteligência Financeira".

24/07/2017 – Apoio e participação da Presidente e Diretores do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba na Palestra "Código Defesa do Consumidor".

25/07/2017 – Apoio e participação da Presidente e Diretores do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba na Palestra "Substituição Tributária do ICMS".

02/08/2017 – Reunião da Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba, assunto tratado Convenção Coletiva ano 2017/2018.

10/08/2017 – Apoio e participação da Presidente e Diretores do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba na Palestra "Refis Federal 2017"

14/08/2017 – Apoio e participação da Presidente e Diretores do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba no Curso – “Reforma Trabalhista”

15/08/2017 – Apoio do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba na Palestra "Lider Coach" em Guaraçai.

16/08/2017 – Reunião COMAS substituição dos representantes:- Carlos Alberto da Silva para Titular e Mauro Sergio Correa para Suplente;

18/08/2017 – Participação da Presidente e Diretores do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba no XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Noroeste Paulista / São José do Rio Preto.

22/08/2017 – Reunião da Diretoria Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba com o Vereador Lucas Zanatta, destinação do percentual do IRPF e IRPJ para atender projetos assistenciais voltados para crianças de nossa cidade.

23/07/2017 – Palestra "Capacitação Contabilidade Publica" - Inscrição CRC-SP

24/08/2017 – Apoio do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba na palestra "O Ser humano como fonte de transformação"

29/08/2017 – Apoio do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba no Curso "EFD ICMS/IPI - NÍVEL 2 - ANÁLISE DOS PRINCIPAIS REGISTROS - 3.4".

29/08/2017 – Reunião da Diretoria Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba com Entidades locais “Implantação Via Rápida Empresas – Módulo de Licenciamento Estadual”.

Confira as ativades de 2016

Confira as ativades de 2015